Com faço ?

Por: 3dmaniaco  

Em: 20/10/2006 14:32

Falae galera !!!! Então galera, eu estava modelando um robo, e me pintou uma dúvida, parece coisa simples, mas não consegui resolver, como eu faço para curvar um tubo ? Vejam na imagem abaixo. Valew galera !!!!
Olá 3dmaniaco, tudo bem? Para fazer isso, você deverá utilizar o modificador Bend, que encurva objetos. Abaixo segue um tutorial explicando esse processo: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14966
Sergio Feitosa
Deixa eu aproveitar esse tópico, e perguntar uma coisa. Estou tentando fazer uma operação booleana, e esta estranho, eu criei uma esfera, e um quadrado, quero deixar um buraco quadrado na esfera, eu faço tudo direitinho, mas quando clico no quadrado , o quadrado some, e não abre o buraco na esfera. Oque esta errado ? Valew
eu acho q vc não esta escolhendo qual opção de operação.... verifique se vc faz todos esse passos 1. seleciona esfera 2. click em boleans 3. escolha qual operação 3.1 a- b (esfera menos quadrado) 4. click pick objeto B 5. na viewport click no quadrado 6. pronto!!! abços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.