sombras no vray.

Por: ArqFlavio  

Em: 25/10/2006 16:48

Olá Pessoal, Gostaria se possivel de uma dica para clarear a sombra da imagem abaixo,sem que interferisse em nada dos outros elementos da mesma,apenas clarear a sombra mesmo. Grande abraço!!
Olá ArqFlavio, tudo bem? Dá uma olhada no parâmetro Density (Dens) no grupo Shadow Parameters. Este parâmetro ajusta a densidade da sombra.
Sergio Feitosa
Oi Flávio! Tudo certo? Depois vou até testar essa solução que o Feitosa esrtá sugerindo, pois seria bem útil ter esse controle em cenas semi-externas. Achei que o render tá ficando legal, só observaria o tamanho da chaminé. Coloca tbm um bumpmap na cerâmica (o rejunte tá meio fora de foco) observa tbm no reflexo dos vidros que tem a imagem de um fio de poste acima da altura que ele deveria estar. No mais, não esquece de postar pra gente comentar ok? abrs!
Oi ... Não sei se estou enganado mas o parâmetro "dens" não funciona com o Vray. De qualquer forma eu costumo utilizar uma pequena vraylight nas áreas mais escuras, pois normalmente não são todos os lugares que ficam escuros.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 457

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.