Ajuda A Modelar Um Motor de Carro

Por: guilherme903  

Em: 28/10/2006 00:36

To Presicando De Um Motor Para Fazer Uma Gravaçâo Em 3D Porque Eu Trabalho Numa Empresa De Transito Eh Preciso Que Alguem Mande Um Tutoriais Que Ajude Eu A Modelar Um Motor De Carro. Pode Ser O Basico Para Modelar Um Motor de Carro muito Obrigado.
Olá guilherme903, tudo bem? Dificilmente você ou alguém irá encontrar tutorial para tudo, entre esses raros tutoriais, está o que você deseja, ou seja, talvez não exista tutorial de motor. O ideal é você pesquisa várias imagens de referência do motor desejado e a partir destas imagens você deverá modelar parte por parte do motor até consegui-lo inteiramente.
Sergio Feitosa
Vai ser muito difícil fersa, até acho o seguinte, mesmo que você ache um tutorial para modelar um motor, mesmo assim vai ser difícil, por que para um objeto complexo desses, vai ter que ter um bom conhecimento de modelagem, conhecer bem as primitivas e tirar proveito delas. Não é difícil, por que acredito que pode ser usado bastante geometrias primitivas, mas nessa eu acredito que você vai ter que meter a mão na massa. Começa e vai tirando as dúvidas que surgem fera. Os tutoriais que você pode encontrar para te auxiliar são os que estão aqui mesmo na 3d1, sobre Standard primitives, modelagem, Mesh, Polygon e até Nurbs, Boolean, acho que geometrias primitivas e boolean junto com editable polygon vai ser o caminho.
Evite criar 2 tópicos sobre o mesmo assunto.

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.