Problemas com GI

Por: Andrex  

Em: 01/11/2006 15:25

eu estou com problemas com GI no 3d max 9. o Mental ray está muito diferente mas mesmo assim eu tentei fazer do mesmo jeito que eu fazia no max 7 mas olha só essa imagem não está muito boa...vejam a sombra...ela está muito morta alguem sabe como concertar essa imagem? Muito obrigado... [/img]
Um mundo herege, que as vezes, nos encanta. ________ Flickr
naum to vendo problema nehum com essa sombra, naum q seja causado pelo GI... tenta usar uma area light pra criar sombras suaves
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Oi Andrex, tudo bem? Dá para configurar exatamente da mesma forma que era no Max 7, identicamente. Basta habilitar a opção para usar o método do raio, na parte inferior do menu do Final Gather, assim, o sistema de configuração do Final Gather será idêntico ao do max 7, usando os Samples de FG, que agora se chama Rays Per FG Point, e usando o Radius, como sempre foi no Mental Ray. Já no menu do Caustics e do GI, não mudou nada, está exatamente da mesma forma, só tem um parâmetro a mais, para economizar memória, mas não serve para nada se a pessoa sabe configurar o Mental Ray. A única diferença é que o Energy trocou de nome para Multipler e agora está junto dos Photons, não está mais no grupo Light Properties. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717362.

Total de membros registrados: 143154

Últimos membros registrados: MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.