como carregar menu express no autocad 2005 em português

Por: vanessabr  

Em: 03/11/2006 15:26

Alguém sabe como carregar o menu express no autocad 2005 versão português? grata,
Opa vanessabr, tdo bem? Na hora da instalação deve ter sido perguntado se vc desejaria instalar.. tenta instalar novamente, agora só o Express... Abraços, André-heuew
A instalação foi feita completa, incluindo o express. Só não sei qual é a linha de comando em português, que equivaleria a "expresstools" do autocad em inglês, para carregar o menu. Mesmo assim, obrigada pela atenção.
Oi vanessabr, me diz, vc sabe se existe Express p portugues? Pq mesmo em ingles, a Autodesk não oferece suporte e se quer se responsabiliza pelo funcionamento dessas ferramentas, talvez eles não tenham disponibilizado para AutoCAD BR. Eles tratam essas ferramentas como bonus, como uma cortesia. Veja o help, q inclusive é a parte do help geral do programa.. AutoCAD Express Tools FAQ Is technical support available for AutoCAD Express Tools? No. The Express Tools are not supported. In general, these utilities are provided as a courtesy to you by Autodesk and Autodesk does not assume any responsibility for their successful operation. Eu não sei te dizer pq nunca nem me interessei em ver a interface de AutoCAD em nossa língua, eu, como comentei la no forum da Grapho, percebo ser mais complicado usar ele em portugues q em ingles, vc acaba se ilhando. Mas se vc usa e curte... Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.