mental ray iniciante

Por: klayton  

Em: 06/11/2006 16:06

oi galera como vai eu sou iniciante no mental ray, mas ja vi que é um otimo render e queria saber quais dicas vcs podem me dar para eu começar a render com qualidade no mental ray. Eu ja vi um poco sobrer GI mas nao consegui renderizar muito bem como no tutorial.. se me ajudarem ficarei muito feliz......
http://ogatorato.blogspot.com/
Olá klayton, tudo bem? O Mental Ray é um render poderoso e não é de aprendizado rápido, não que seja complicado, já que ele possui muitas opções para configurar, como: materiais, iluminação, sombras, photons e muitas outras opções. Além dos artigos aqui da 3D1, você pode utilizar o Grupo de Estudos de Mental Ray aqui da 3D1 e adquirir o CD do Curso de Mental Ray da 3D1.
Sergio Feitosa
eu vou começar a estagiar ano que vem, aí eu arrumo dinheiro pra comprar esses cds AehuAHUeHAEuAE aliáaaaassss vou fazer aquele curso de max q tem lá em sampa!!!!! meu pai vai adorar pagar... nunca pedi pra ele pagar nada pra eu aprender, ele via ficar tao orgulhoso ahueahuehuaheuae :lol:
Ai Pricila gostei do detalhe: Brasília - "Detrito" Federal :lol: :lol: :lol:
HUAehAUEhuA xD neeeem te coooontoooo!!! babado fortíiiiiissimo! heehheheheehhe
Kkkk detrito federal... boa garota! bjs
Fuçando e aprendendo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 654

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.