Criado um novo site específico de Mental Ray

Por: tiagodmed  

Em: 10/11/2006 17:03

"MY MR" (my Mental Ray web site) Abriu um site (uma comunidade) focada p/ usuários do MR (mental ray) Chamada "MY MENTAL RAY" Link http://www.mymentalray.com/ Forum, tutoriais, shaders, etc
opaaa obrigado tiago....gostei do site...ja add ao meu favoritis....e pela primavista...e mto bom o site...gostei do visual...e de alguns conteudos q olhei eu sou mentalrayniano...e fico mto agradecido abços
www.marcospaulo.com
Esse é site pra quem tem dinheiro.... e quem não tem dinheiro entra em qual site??? hehehehehee
pri não entendi nada do que vc disse :-P tiago....e mto bom o site....até me registrei.....mas a maioria dos tuto e topic é sobre Maya com MR...... :00: parece q lá fora esse casamento é forte abços
www.marcospaulo.com
Muito loco o site... gostei
*Ricardo Ventura* Abração gente e fiquem na paz.
Marcos Paulo, é verdade, por tudo q eu ja ví de cg dos gringos, a combinação do maya e mental ray é forte mesmo, acho q é pq o maya é mais usado p/ animação e cinema do q o Max e outros softs. e o mental ray é o render mais usado p/ essa area. se num for isso que me arranquem um dedo. rsrs
muito bom o site mesmo!! e Caio, lah no escritorio somos 3 pessoas que sabem fazer 3D (hehehe bom q eu ja to achando q sei fazer hehehehe). Sou a unica q mexe no max... o povo daqui soh gosta do Maya! Eles ficam me enchendo o saco por conta disso, falando q eu preciso largar o max e comecar a aprender Maya... nem aguento! hehehehe
Bom quanto a isso eu sempre digo a mesma coisa. O melhor software de todos ó que vc sabe usar. E agora que a autodesk comprou o maya...
exatamente o q eu penso! :)
oie... No Maya o MR, parece ser bem mais equipado, um exemplo é o fato de mostrar na viewport o traçado dos photons, mas tb parece ser bem mais complicado, pelo fato de ser possível uma setagem maior de parâmetros, que permitem ter total controle com a solução de iluminação. Mas ainda acho o Max, num todo, mais completo que o Maya. PQ o Maya usado no cinema é como eles dizem, Bombado, ou seja, eles escrevem scripts e plugins próprios, dependendo do que a animação exigir. Então, não dá pra comparar o Maya do Cinema, com o Maya do pacote comercial comum, vendido pela Autodesk. Flw!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 721

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.