me ajudem o mais rapido possivel

Por: boy  

Em: 16/11/2006 12:47

ola preciso saber como fazer um cenario de floresta como aqueles de filmes de guerras, pois estou participando de um campeonato de animacao pela robotica da minha escola por favor me ajudem logo, se conseguiram algum pronto ficaria mt satisfeito. obrigado
Mano se vc está usando apartir do max sete, tu encontra uma floresta pronta no PAINEL CREAT>GEOMETRY>AEC EXTEND>FOLLIAGE, bom é mais ou menos isso, tu pode fazer uma floresta com vários tipos de árvores de diverso tamnhos, o bom é que não demora, pois elas vem prontas para usar, é só ir distribuindo no terreno!!! Ou se preferir usar uma foto e usar opacit num plano p/ depois copiar várias não tem problema. Aqui na 3d1 tem um script q faz floresta, dá uma procurada q vc encontra uns bons para fazer floresta!! :) Não sei se te ajudei muito, mas sempre uso essas dicas.. Falou!!!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 713

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.