alguem me ajude na modelagem e texturização de farois

Por: ORISO  

Em: 16/11/2006 16:55

Ola sou, sou novo no "mundo 3d" e passo por sertas dificuldades quando o assunto é modelagem de farois, aros e parabrisas. Queria pedir para alquem me dar uma dica ou indicar um tutorial. Agradecido Rodrigo
www.3dtotal.com -> freestuff -> tutorials -> procure por fiat500
Putz cara, da uma olhada no google: tutorial car modeling Pena que não apareceu muita coisa só 1.490.000 ocorrências, rsrsrs. Da uma olhada ai que vc vai achar muito conteudo.
Valeu pela dica, ainda não encotrei porem estou na caçada deste tutorial no site. Valeu por ajudar jovem principiante
opa ORISO, blz cara? Rapaz, acho q pode ser dificil tua busca pq isso eh algo com tantos modelos em milhares de carros diferentes... eh melhor vc tentar algo sozinho, pega uma foto e vai fazendo... posta as imagens aqui e vai perguntando. Tutoriais dão um trabalhão p fazer... Faz isso q te disse, ve uma foto q queres fazer, se não tem ideia, posta a foto e pede dicas . Mas eh preciso uma referencia do q se quer p ser mais claro e mais especifico no que vc não tá conseguindo, se não a galera vai achar q vc quer as coisas sem esforço algum, entende? Abraços e boa sorte

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 540

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.