Preciso de HDR de galpa grande.

Por: soulhell  

Em: 21/11/2006 03:13

Como HDR não é textura nem modelo, acho q nao tem problema fazer o pedido aqui neh. :) Eu preciso muito de um HDR de galpão grande. Fiz uma maquina de 70 metros de comprimento, e queria colocar ela com uma HDR p meu portfolio. Alguem poderia me ajudar? Andre, se ficar brabo por causa do pedido nao compro mais seus cds. ehwhwhewhew
Não é pirataria, é inclusão digital.
Muito pelo contrário o HDR é sim uma textura. E se vc quiser um vc pode tentar encontrar no google, tem muitos sites que disponibilizão hdrs gratuitos. Procurar sempre é bom.
Entao, mas o problema é o termo em ingles p o q estou procurando. Já procurei no Google, emule, e em outros lugares e nao acho. Mas p mim HDR é HDR. nao eh textura. :lol:
È soulhell o Tiago esta correto hdr é isso um tipo de Textura. Da uma olhada o que diz o site Wikipedia. High Dynamic Range Image, ou HDRI (extensão .hdr), são imagens que guardam as informações de luminosidade de seus pixels, destacando áreas que recebem maior ou menor quantidade de luz. São normalmente utilizadas no mapeamento(revestimento) de objetos tridimensionais, em softwares como o 3D Studio Max, Maya, Blender,Radiance, LightWave, SoftImage XSI, etc. Por seu aspecto realista, geralmente são utilizadas para simular superfícies polidas ou reflexivas, diferente das imagens LDR (Low Dynamic Range, como bmp,jpg,gif entre outras), que armazenam apenas informações de cor. Aqui tem alguns site para você baixar Imagens HDRI www.1000skies.com http://www.evermotion.org/index.php?unfold_exclusive=84&unfold=exclusive http://projects.ict.usc.edu/graphics/HDRShop/ (site foram tirados do site CG.Art)
Valew dark. Mas ta dificil. Eu tenho umas 200 hdri, mas nenhuma do jeito q eu quero. tem ateh uma interna de um barracão, mas eh pequeno p maquina de 70 metros. Mas valew kra!! Quanto a HDR ser ou não ser textura era soh p postar o pedido. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.