tutorial modelando carro - boxmodeling

Por: doidim_batera  

Em: 22/11/2006 04:01

galera é meu primeiro post aqui no fórum, por isso não sei muito bem onde postar estou terminando de traduzir um tutorial e dentro de alguns dias vou disponibiliza-lo para vcs, é um tutorial ensinando a modelar um Nisan 300zx, muito fácil de fazer, apesar de não ter terminado o meu ainda por ter começado a traduzir o tutorial. são 127pags e 215imgs. os copyrigths originais é de LionTR na verdade eu agora estou só revisando o meu protuguês, mais prefiro postar mais tarde. obrigado galera!! vlws!! TALVEZ sabado eu post o link do tuto aki, ou talvez amanhã.
Em primeiro lugar, seja bem vindo ao forum, mt interessante, é sempre bom ver q tem gente interessada em ajudar o pessoal, quando for postar a tutorial, tem uma parte do forum destinada p/ tutoriais e traduções, poderá postar lásem problemas, boa noite, bom dia, são 4 da matina, num dorme não? heuheuheuhe abraço
heheh eu tava ajustando o tutorial aí lembrei do 3d1 é que eu gosto de "trabalhar" no pc de noite que é mais tranquilo e depois que eu postei essa msg que eu fui ver a seção que ainda não deu tempo para olhar o site inteiro
hehe, ok, boa sorte aí então rapaiz, tb acho q madrugada mais tranks p/ fuçar no PC.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.