Será Possivel!!

Por: Deathhacker9  

Em: 25/11/2006 16:31

Eai pessoal da tresd1 blz,eu adoro fz parte desse site e dos forum pq são mto importantes pra mim e super didaticos e o pessoal tb é mto massa!!Bem eu vou direto ao assunto ,sou iniciante e quando vou criar meus modelos pra usar como skin eu gosto de criar varias partes do modelo separadamente para dps unilas + eu gostaria de saber se isso naum prejudica a skin dps de prontal ,ou seja é melhor ja criar o modelo por completo ow tem algum jeito de fundir varias partes para tornar um objeto soh!!!Essa é minha duvida !Um grande abraço pra tds da tresd1 !!!
Olá fera. O pessoal vai poder ajudar mais você fera, mas em relacção a texturização, eu acredito que não faz muita diferença. Você pode sim, depois soldar essas partes, mas dependendo de como você a modelou, pode ficar difícial, eu modelaria tudo junto e depois cortaria em pedaços, tipo Jack. Por que aí você tem a malha bem desenhada, os vértices do ombro continuam na mesma sequência do braço por exemplo. E também se quizer usar seu modelo para animação, vai precisar que seu modelo seja uma peça só.
Bom, eu ja modelei um corpo humano, separadamente, ficou bom pq eu tomei cuidado p/ deixar a malha boa p/ animar depois, usando akelas tecnicas de edge loop.... e tive q cuidar p/ q fosse possivel fundir as peças. É possivel sim, e se fizé na moral vai ficar bom. abraço
Opa, ja ví qual post q era... hehe Olha só, o ideal é vc arranjar um blueprint do q vai fz, eu normalmente desenho pq graças a deus eu nasci com essa habilidde util de expor p/ o papel oq eu imagino. Mais caso vc não queira desenhar, pode pesquizar na net q vai achar algo. ( blueprints são imagens de referencia, normalmente desenhos, podem ser fotos tb.) Daí vc pode começar a modelar pela peça central, p/ adaptar as outras a ela... se vc ja manjar de tecnicas de modelagen e talz dáí vai ser moleza. Caso não aki na 3d1 tem tutoriais de modelagen Poly, q é oq a galer a usa em geral. abraço novamente.