Me ajudem

Por: ORISO  

Em: 29/11/2006 13:44

Olá ORISO, tudo bem? Agora que eu reparei que esqueci de lhe passar o link do Grupo de Estudos do Mental Ray no post anterior. Segue abaixo: Grupo de Estudos do Mental Ray http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=6743
Sergio Feitosa
Valeu mesmo Feitosa suas dicas foram de grande valor para mim, realmente percebi que estava tentando acimilar muita coisa ao mesmo tempo (acho que é impolgação de quem mexe com o 3d, afinal comecei a mexer com ele a +- 2meses) por consequencia não ficando bom em quase nada por isso decidi que vou dar um tempo do forum só para treinar modelagem de carros, em breve estarei de volta postando meus modelos. Espero que vc seja uns dos primeiros a comentar. flw por enquanto
Olá ORISO, tudo bem? Essa questão de querer aprender tudo ao mesmo tempo é normal. A área de 3D é muito grande e muito interessante, por isso que todos tentam aprender tudo ao mesmo tempo. Se eu fosse você, eu estudaria primeiro a parte básica do programa, começando pelos tutoriais básicos da 3D1, para depois pensar em modelar um carro, que é algo bem mais complexo. A 3D1 tem muitos tutoriais interessantes com truques bem legais, principalmente os tutoriais de partículas e os tutoriais avançados. Bons estudos e sempre que tiver dúvida é só postar aqui no fórum.
Sergio Feitosa
Fala Oriso, Blz? Seguinte, para melhorar sua estratégia de estudos, vc pode fazer o seguinte. Primeiro, direcione seus estudos em uma área apenas. Modelagem, por exemplo. Quando estiver com um domínio nesta área, vc passa para outra, como iluminação, depois mapeamento e texturas, renderização, e assim por diante... Desta forma, vc direciona melhor seus estudos e consegue melhores resultados em menos tempo. Vai fundo, Só toma cuidado pra não se afogar no excesso de informações. :lol:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 479

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.