Cuidados...3dsmax 9 e cia

Por: Marco Tomaselli  

Em: 30/11/2006 03:10

Fala galera,blz? resumindo... Percebi alguns bugs nessa versão...menos q o 8? com certeza...na minha opinião é um meio termo do 7 pro 8 na questão : bugs. você salva uma cena...e fecha em seguida..em várias ocasiões...ele pede pra salvar ou não salvar ou cancelar...pq? eu num sei...mas não era assim...e vc acabouu de salvar..e nem mudou absolutamente nada...pq q ele pede isso? tive problemas de luz...derepente minha cena tava desregulada....dai perdi o dia inteiro tentando entende...mas deixei o backup da cena... quando fui abrir denovo esse backup...só pra testar...depois de mudar e mudar a cena em outro projeto salvo novo pra tentar deixar q nem estava...abri o backup..só por precaução e tava perfeito... pensei q era erro meu na hora...mas era só ter aberto denovo o max...q estaria certo...perdi tempo.. esses bugs são complicados....sabe pq....pq vc pensa q vc q é o errado...mas não é... essas coisas...não aconteceram só comigo.... e não foram só essas coisas... seria até interessante a galera..postar possiveis erros..pra todo mundo fica de olho aberto.... abraços
Esses bugs são normais nas primeiras edições de qualquer programa... logo logo vão lançar services packs pra corrigir esses problemas... mas na minha opinião, esses erros são bobos se comparados aos bugs do max 8... o max 9 é realmente muito bom... ganhou uma produtividade tremenda com a sua rapidez... confesso q tb tive problemas com o max 9... muitas vezes qnd eu estou fazendo algum trab. ele simplesmente fecha sem pg se kero salvar... aí aparece akela tela pg se kero enviar o erro à Autodesk... qnd eu vou abrir o arquivo ele dá um erro e não aparece nada... então eu abro akela pasta "autoback" e recupero o arquivo... é chato, mas não chega a ser um erro grave... Sds.: Fly666
Fala Galera!! Por enquanto só notei um bug no Max 9 (nao tenho mexido com frequência nele por falta de tempo). Percebi q quando aplico um material a algum objeto e aperto aquele botão quadriculado pra aparecer a textura na viewport o Max trava..da mensagem de erro e fecha:( Já aconteceu isso com mais alguém?
Olá 3Designer, tudo bem? Esse botão é o Show Map in Viewport. Comigo ele funciona normalmente. Até agora o MAX 9 só dá problemas as vezes na hora de fechar, quando ele diz que travou, mas até aí eu já salvei os arquivos. Fora isso, não percebi mais nenhum problema.
Sergio Feitosa
Bom eu vou fazer só uma pergunta, que creio eu ira responder todos esses questionamentos. Quem aqui esta usando o max 9 original, quem não esta usando uma versão pirata?
Profissionalmente eu uso a versão 5 na Escola, e estou testando a versão Trial do Max 9. Fora o problema que eu citei, estou gostando do Max 9, está mais rápido o trabalho com ele.
Sergio Feitosa
Bom eu sei da realidade e principalmente do valor do max, o que quero dizer com isso é que com versões piratas vc não sabe qual a procedência desse software, portanto muito bugs podem ser decorrentes disso.
"tiagodmed" disse: Bom eu sei da realidade e principalmente do valor do max, o que quero dizer com isso é que com versões piratas vc não sabe qual a procedência desse software, portanto muito bugs podem ser decorrentes disso.
Isso é fato infelizmente. Estou usando 3ds9 32bits e vray 1.5 rc3 o único problema que notei foi a demora no salvamentos dos arquivos, o resto tá beleza.
Tiagomed..todos esses paus foram no trial...q vem direto do site da autodesk. acho q isso q vc falou,vc tem razão...mas nesse caso, não é o q esta acontecendo.
é por isso q não vale a pena trocar de uma hora p/ outra, eu estou usando o 9 p/ ver qualé mais ainda tenho o 8 instalado no PC, não ocorreu nenhum problema comigo ainda... ainda. rs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.