Ajuda no 3D Max 8..urgente

Por: guiboroni  

Em: 30/11/2006 10:22

Olá galera sou novo aki e gostaria da ajuda de vcs..nao como o meu max 8 travou a função move..toda vez que se cria um novo objeto ele sempre é criado no centro a viewport..e a função move nao funciona..so quando eu trasformo o objeto em poly ou mesh por exemplo que ai volta a funcionar o move..o resto funciona normal..nao sei oq aconteceu..tem algum jeito de travar a função move? pois se tiver fiz sem querer..alguem poderia me ajudar? ja tentei desistalar e instalar d novo mais nao funcionou..agradeceria demais a ajuda..ate mais pessoal..
Olá guiboroni, tudo bem? Isso é bem estranho. Talvez você esteja habilitando a trava do objeto sem perceber. Essa trava aparece abaixo da time-line (é um cadeado). Se o cadeado estiver habilitado, você não poderá movimentar os objetos.
Sergio Feitosa
provavelmente vc alterou sem querer a opção default no painel Assign Position Controler, lembrando que o default é - Position XYZ -. Tente fazer o seguinte: crie um box, com o box selecionado vá no painel motion, na aba Assign Controller vc seleciona o item Position e em seguina clique no icone com uma interrogação, logo abrirá a janela - Assign Position Controller - então vc seleciona o item - Position XYZ - e pra corrigir logo este problema vc clica em - Make Default - clica em OK e pronto está corrigido o problema... grande abraço Vinícius Freitas
Oi Gui, tudo bem? Se você reinstalou e continuou assim, então tem algo de muito errado ai, ou no PC, ou no Windows ou no seu Max. Porque essa é a atitude mais drástica para tomar, eu nunca tive que reinstalar o meu max por pau nenhum. Mas tenta fazer uma coisa, entra na pasta do seu Max e deleta o arquivo 3dsmax.ini. Abre o Max novamente e tenta, tem que movimentar. Só espero que o problema não seja por ter teclado X e desligado o Transform Gizmo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 513

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.