Viewports e memória

Por: Julio Cesar  

Em: 05/12/2006 14:31

Bem, só para se ter uma idéia do que eu faço, trabalho em uma empresa de alimentação e fazemos os projetos da cozinha (industrial) e do restaurante do contratante (trabalhamos tb com tercerização dos restaurantes das grandes empresas). Este arquivo é a constituição de um restaurante onde disponibilizei a colocação das mesas, cadeiras e a linha de distribuição (balcões onde o povão se serve). Tento ser o mais fiel possível com relação a locação em si (vendo fotos do restaurante como esta hoje e montando meu projeto em cima). O arquivo esta "pesado" porque realmente abusei na densidade das malhas... Acho que é isso... Abraços
OI gente, tudo bem? Allan, desculpe que entendi errado a sua mensagem, eu achei que você tinha falado que o tamanho do arquivo era por causa da configuração do Render, agora eu entendi o que você quis dizer, realmente é verdade. JC, entendo o que você faz agora, muito legal, mas em 3D a lei número 1 é: "Economizar ao máximo em tudo, malha, materiais e efeitos de iluminação". Porque os computadores ainda são muito fracos, os programas evoluiram muito mais do que os computadores. Eu espero mais render hoje do que esperava quando tinha um Pentium 100, mas naquela época tudo ficava com cara de 3D e hoje fica bem mais realista. Eu achava que hoje teria um computador rodando a 20 GHz, pela velocidade que aumentava o Clock dos PCs, mas empacou nos 3Ghz e começaram a enfiar um monte de núcleos no mesmo processador, o que não é a mesma coisa. É bom para multi-tarefa, mas para 3D seria melhor um processador só de 6 Ghz do que um processador com dois núcleos de 3 Ghz. Não pode exagerar em nada, tem que economizar em tudo para não ter problema. Economizando legal e conhecendo bem o programa, para usar os recursos de otimização que ele oferece, dá para fazer de tudo e trabalhar com conforto. Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 480

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.