Logotipo

Por: martahp  

Em: 14/12/2006 18:15

Bom mas ai vc vai ter que saber trabalhar com photoshop, existem diversas maneiras de se fazer isso no ps, deve ter no mínimo umas 10 maneiras diferentes de se fazer isso. Posta a marca que vc tem ai pra ver como é que ela esta e como ela é, ai fica mais fácil te indicar uma maneira prática e fácil. Mas de cara já te dou um concelho, 3d e ps andam juntos, se vc não sabe ps vai ficar difícil de vc fazer coisas realmente legais no 3d.
Oi Marta, eu fiz uma mascara da seguinte maneira: Recorte o logo deixando o fundo todo branco, depois use, no menu a esquerda do Photoshop, a varinha magica para selecionar toda a area branca, se o logo for vazado pressione a tecla Ctrl e selecione a area branca dentro do logo, pronto todo o fundo já está selecionado, ele deve permanecer branco e o logo tem que ficar todo preto, para isso deve-se clicar no menu select e depois em inverse, isso deixa apenas o logo selecionado. agora é só pintar o logo de peto,dentro da seleção. Tire a seleção e salve como um jpg. Sua mascara está pronta. Caso não saibas nada de Photoshop eu me ofereço para fazer um mini tuto pra voce. não fiz agora pois não tenho o photoshop aqui no serviço.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Tu manja de Corel? Dependendo do logo vc pode fazer com Corel Draw tbém.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.