duvida em extensão de arquivo

Por: vinicius.jlle  

Em: 21/12/2006 13:11

Olá a todos, Sou iniciante em 3d e gostaria que alguém me ajudasse com uma dúvida. Qual a extensão de arquivo que dá menos problema quando eu importo um arquivo do AutoCAD para o 3DMax? eu preciso fazer uma vista em perspectiva mas já tive problemas de conversão de arquivos.... Valeu, Vinícius
Olá vinicius.jlle, tudo bem? A compatibilidade entre AutoCad e 3Ds MAX está muito grande, com isso não precisa converter nada. Você pode importar no 3Ds MAX o arquivo DWG do AutoCad diretamente.
Sergio Feitosa
Oi Vinicius, tudo bem? É como o Feitosa te indicou, pode importar direto o DWG sendo só linhas e sendo 3D também. É no File > Import, mas tem dois tipos de importação de arquivos do AutoCAD. O Legacy é para versões antigas do AutoCAD, lá pelo R14. O AutoCAD Drawing é para as versões mais novas, depois do 2000. Mas o ideal é importar sempre com o Drawing, mesmo coisas das versões antigas, porque vem melhor e tem mais controle na importação. Dá uma olhada nessa FAQ que está explicando como importar objetos 3D, se for o seu caso. http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14688 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.