error no 3dmax

Por: johnny santana  

Em: 22/12/2006 14:27

caros amigos peço-lhes ajuda, estou com uma imagem que fica dando error toda vez que esta renderizando, tipo assim ela estava com 200mb pensei que poderia ser isso e diminui 40 mb, mas o problema ainda continua vcs poderiam me ajudar por favor estou passando por apuros... obrigado a todos desde ja...abraço se cuidem
Isso depende pra que vc esta usando essa imagem... stand, fachada, outdoor... Nesses casos, ex.: Outdoor - vc teria que abrir ela no photoshop, ir no image size e tranformar o tamanho da imagem em 3x9m, e acho q 150 dpis ja estaria de bom tamanho... salva em jpg e está pronto pra não dar pau... no caso de outras opções seriam a mesma coisa... pq pelos mb que vc citou, a imagem é enorme... Se continuar a dar pau, aí vc responde aqui que tentamos resolver essa questão.. abraços
então Marcel, encontrei a solução o problema não era o tamanho e sim o peso da cena estava muito pesada e tentei renderizar em high, diminui pra medium e deu tudo certo ainda bem... ai velho muito obrigado pela atenção, se cuida e fica com DEUS...
Que bom que vc resolveu ai o que tava dando problema. Voce pode tentar, se nao quiser tirar de high, renderizar em pedaços a imagem. Render window... Depois monta no photoshop. Vlw !!! ;)
Oi Johnny, tudo bem? É verdade, poderia renderizar em partes sem prejudicar a qualidade do GI. Se você usa o Mental Ray, nem precisaria montar no PhotoShop depois, porque ele faz isso automaticamente para você, renderiza a imagem em quantas partes você definir e depois monta a imagem em grande formato somando todas as partes, é o recurso de Render Passes que está na ficha Processing. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.