Como criar DVD a partir do MAX???

Por: amoliv  

Em: 28/12/2006 19:37

Tenho feito várias animações no Max e gostaria de criar um DVD com as mesmas, Tenho tentado editar no premiere e depois criar o DVD, porém tenho um grande problema com o Flicker. Já me sugeriram renderizar tudo denovo em formato sequência de TGA, Este é o melhor caminho? Alguém pode me dar uma dica por favor?
Oi Amoliv, tudo bem? Tem muitas regras que precisa seguir para ter um vídeo de qualidade exibido em TV. Aqui no site tem um artigo explicando detalhadamente sobre isso. Tem que renderizar em fields, tem que renderizar em sequência de TGA, nunca em hipótese algum se renderiza um vídeo em 3D direto para AVI ou MOV, muito menos aplicando um codec em cima, como DIVX por exemplo. Sempre deve renderiza em sequencia de TGA e montar o vídeo depois, tanto no Premiere como em qualquer outro porgrama editor ou compositor de vídeo, até programas gratuitos como o VirtualDUB. Leia o artigo renderizando para PC e TV aqui na Três D1, o link é http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584 Abraços
Muito boas as dicas contidas no tutorial recomendado. Tenho "apanhado" muito para conseguir uma qualidade "aceitável" na conveergência entre o Max e o DVD. Acredito que estas dicas vão realmente me ajudar. Obrigado. Anderson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.