Olá comunidade,
Eu iniciei trabalho como rf4 mas estou ainda lendo o user guide. Tenho que simular uma espécie de tobogã construído em uma represa para dar passagem a botes de rafting. Bem a cena já está feita e renderizada, são 2800 frames. Deixei apenas a parte onde eu quero compor a água escoando por sobre o tobogã sem nada para inserir a parte do rf4.
No fr4 eu já consegui importar a composiçãdo de objetos que servirão como "tanque d´água" do qual a água se acumulará e transbordará pelo tobogã (eu imaginei).
O que ocorre, como vocês podem ver na imagem é que o emiter sphere que eu adicionei tem muita pouca água sendo produzida dele (eu sou iniciante em real flow). Eu não estou encontrando onde ajustar este parâmetro para que tudo ocorra bem. Através de um tutorial encontrado dentro do user guide é relatado que se pode relaxar a água a nível que ela "quase" esteja lá no seu lugar para simular o fluxo de água (k_volume). Se algúem puder me ajudar a produzir esta simulação agradeceria muito e tenho certeza que sera de grande ajuda para a posteridade junto a comunidade TresD1.
Também imagino que o tanque que eu criei é muito volumoso e pretendo reduzí-lo a um tamanho exato que não prolongue o tempo de renderização (disto estou ciente).