Simbiont no Max 9 - problema

Por: Lindolfo  

Em: 29/12/2006 16:01

Estou com o o 3Ds Max 9 instalado em minha máquina, eu instalei o pluguin simbiont para o max 9, ele instala legal mas na horam de carregar o max dá uma menssagem de erro, que é a seguinte: DLL<D:\3DSMax9\plugins\Simbiont9.dlt> failed to initialize. Error code: 487 - Tentativa de acessar endereço inválido. A primeira vez que eu instalei funcionou legal, mas depois q eu formatei meu PC deu esse problema. Estou com esse mesmo problema em mais 2 outras máquinas.
Olá Lindolfo, tudo bem? Provavelmente a versão deste plugin não é compatível com a Versão 9 do 3Ds MAX. Você terá que adquirir a versão para MAX 9 deste plugin.
Sergio Feitosa
Aê galera, consegui resolver o problema, eu mandei um email pro pessoal da DarkSim que é a fabricante do plugin Simbiont falando desse problema, eles me mandaram um novo arquivo "simbiont9.dlt" e resolveu o problema, se alguem tiver o memso poblema é só me pedir que eu mando o arquivo por email.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.