Pessoal, estou com uma duvida que me martela faz mais de ano, sou usuário de pcs desde os 8 anos, hoje tenho 18 e tenho uma queda muita grande por informartização, e uma das áreas das quais me admiram muito é justamente computação gráfica, pra mim isso deveria ser uma ciência, pra mim CG é arte! entao... comecei a mexer no max por uns 4 meses, pegava 1 ou 2 horas por dia e tals pra aprender a mexer nele, aprendi muita coisa, mas não vi muita evolução, tipow, comecei com uns tutorias da www.escultopintura.com.br que na minha opinião são muito bons, consegui fazer todos de modelagem , o trabalhos ficaram bons, depois postos eles aqui pra vcs, o problema é que eu não tenho criatividade!! num tutorial eu faço igualzinho, mas quando parte pra fazer da minha mente mesmo, parece q tudo para! não sei nem o q modelar, imagine fazer algo criativo...! tipow, eu vejo aqui os trabalhos feitos pelo pessoal do forum e tudo mais, e nao tenho criatividade suficiente pra criar um trabalho como esses, a minha dificuldade é essa, na criatividade, outra coisa tmb q martela muito é justamente a área de trabalho, todos nós sabemos q mexer bem no max é coisa q leva anos! tenho medo de tentar gastar esses anos estudando max e não evoluir e não conseguir desenvolver minha criatividade... Preciso da ajuda de vcs! o q vcs acham disso tudo?