Preview do Reactor

Por: Priscila  

Em: 05/01/2007 01:23

[color=violet]Olá pessoal, o negócio é o seguinte. Estou aprendendo a usar o Reactor Cloth do tutorial do site mas sempre ocorre um erro. Na hora de prever a animação aparece uma caixa de diálogo com este arquivo de texto indicando um erro. E quando eu fecho as duas janelas, dá erro no max e ele fecha. Ja tentei usar o preview do reactor várias vezes em outros arquivos mas sempre dá o mesmo erro. Desculpem-me se não é permitido este tipo de post, mas eu estou de cabeça quente já, fiquei a tarde toda tentando usar esse comando e minha cabeça dói hehehehe Obrigada pela atenção. Pri.[/color]
oi Priscila Estranho esse problema, principalmente pq o erro é no Maxscript e não no reactor Qual max vc usa ai? :seila: PS: o post é permitido sim, só está na seção errada do forum, mas ele será movido para a seção computação gráfica ;)
www.greenlamp3d.com
Olha, meu bem, eu uso a porcaria do Max 8 ehheheh Infelizmente só fui descobrir a dois dias atrás que essa versão é a que mais dá problema ahhahahahaha Ah que bom que é permitido, estava com medo de ser expulsa :( Às vezes eu acho que eu tenho um problema com seguir regras :demo: ahahaha brincadeira. Obrigada pela resposta!!!
ola?? isso já aconteceu comigo algumas vezes, mas é só com essa cena que está acontecendo eu é com todas que vc tenta usar o reactor??? porque geralmente quando acontecia comigo era alguma configuração que tinha feito errado nos objetos. o meu tb é o max 8!!
críticas e sugestões... sempre bem vindas
é , o max 8 é uma porcaria mesmo, eheh Bom, pra tirar a duvida se o problema é na configuração, ou no max mesmo, baixe essa cena de teste que fiz aqui, aqui funca normal, é só dar um Preview ou Create animation www.brunoricardo.com/3rd/teste_reactor.max ;)
www.greenlamp3d.com