hiper-realismo no " ZBrush2 " ?

Por: Abilio  

Em: 05/01/2007 19:18

ola alguem sabe onde posso encontrar algum método (gratuito ou pago) de hiper-realismo ? estou aprendendo criar humanos no " ZBrush2 " mas não encontro nada que me ensine a detalhar estes humanos de forma hiper-realista .... desde ja , agradeço muito BILO
Olá Abílio, tudo bem? Essa questão de conseguir imagens foto-realistas pode ser definida em duas formas: a pessoa leva jeito e ela tem prática naquela atividade. Não existe uma técnica que defina uma imagem realista ou não, porque a técnica é a mesma, porém a forma que esta técnica é utilizada, é que irá definir a qualidade da imagem. Se você quer se aprofundar e melhorar a sua prática no ZBrush, eu te dou dois conselhos: - Treinar bastante. - Adquirir vídeos-cursos que irão te ajudar a acelerar um pouco o seu aprendizado. Segue duas dicas: Get into ZBrush with Glen Southern Zbrush Training DVD Over 2 Hours of Indepth Zbrush Tutorials
Sergio Feitosa
Completando a resposta do Amigo Feitosa: Para conseguir reproduzir os detalhes que deseja, procure no próprio corpo, olhe-se no espelho... Viu?! O que precisa é reproduzir no ZBrush o que vê! Hoje, quando vou modelar algum personagem humanóide nem sequer utilizo blueprints, pois já tenho uma certa experiência desde novo, quando desenhava historinhas em quadrinhos, meu antigo passa tempo!
Abilio, veja este link: http://www.pixologic.com/zbrush/education/zclassroom/class.php A própria Pixelogic tem disponível os videos tutoriais. Hoje em dia os próprios fabricantes disponibiliza alguns dos melhores tutoriais.
Concordo com tudo o que foi dito acima, agora se for comprar os dvd's na amazon cuidado, porque pra dvd tem uma taxa de tarifa alfandegária que você vai ter que pagar , no caso da amazon, vão te enviar pela DHL express, então calcule que você vai ter que pagar os quase U$ 40,00 do dvd, mais o shipping via dhl, e mais o imposto alfandegário no Brasil, que no caso a DHL paga pra vc e entrega na sua casa, mediante o pagamento no ato do recebimento.Estou falando isso com conhecimento de causa já que aconteceu comigo recentemente.
Electric Ladyland
Concordo com tudo o que foi dito acima, agora se for comprar os dvd's na amazon cuidado, porque pra dvd tem uma taxa de tarifa alfandegária que você vai ter que pagar , no caso da amazon, vão te enviar pela DHL express, então calcule que você vai ter que pagar os quase U$ 40,00 do dvd, mais o shipping via dhl, e mais o imposto alfandegário no Brasil, que no caso a DHL paga pra vc e entrega na sua casa, mediante o pagamento no ato do recebimento.Estou falando isso com conhecimento de causa já que aconteceu comigo recentemente.
Electric Ladyland

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.