Pq meu tópico sumiu?

Por: skunnrj  

Em: 10/01/2007 13:01

Coloquei meu topico aqui e ele sumiu? pq? estava pedindo alguem pra me ajudar com alguma textura de folha.....
Oi Skunnrj, tudo bem? Veja as regras do fórum e o que está escrito no texto logo onde clica para entrar na seção. Não é permitido a postagem de pedidos de texturas e modelos, o fórum é para tirar dúvidas no uso e funcionamento de programas e comandos. Se permitir a postagem de pedidos de texturas e modelos, logo só terá postagem deste tipo e troca de modelos piratas no fórum. Abraços
Entendido andre, mas acho válido o escambo desse tipo de material...
Oi skunnrj, tudo bem? EU não acho válido não trocar modelos pirateados de coleções comerciais, porque é crime. Quem tem um modelo feito pela própria pessoa e queira compartilhar com os demais leitores do site, basta enviar para o email de colaboração do site, eu vou colocar para download na seção modelos e os demais leitores poderão usar. Para evitar esse tipo de pirataria que não permitimos a postagem dessas mensagens no fórum. Abraços
Oi pessoal!tudo bem com vcs?Bom dia... Concordo plenamente com o nosso mestre em 3d André Vieira.O site da 3d1 só é um dos maiores sites de CG porque nós agimos de uma forma sensata e correta.Na sessão de regras do fórum da 3d1 como o nosso amigo André falou é proibido a postagem de qualquer tipo de pedido de materiais porque pode favorecer para uma "bola de neve" que só tenderá a aumentar.Quado tiver meio assim todos vão querer modelos prontos de alguém que já tenha e a real intenção do site da 3d1 é TIRAR DÚVIDAS DE 3D,AUXILIAR NO DESENVOLVIMENTO DE APRENDIZES EM 3D como eu por exemplo:ou seja,é um plantão tira dúvidas. André estou com vc pro que der e vier ok?Também não concordo com esse escambo desses tipos de modelos e de nenhum outro com todo o respeito é claro. É devido a nossa organização e a nossa sinceridade em fazer as coisas corretas apesar de morarmos em um País onde tem fama de roubalheira e picaretagem mas conosco não será assim não.Nós temos bom senso e idéia de que estamos fazendo a coisa no rumo certo ok? Um abraço a todos! xau... ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 301

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.