max 9

Por: kerrys  

Em: 10/01/2007 23:25

E aí pessoal, tenho mais uma questão: Baixei o trial do max9, como minha placa mãe tem suporte para 64 bits, baixei o relativo a ela. Acontece que quando vou estalar recebo uma mensagem que diz "framedyn.dll was not found". e então a instalação é interrompida. Alguém já enfrentou este problema? ou sabe como resolve-lo? Já baixei o max 9 64 várias vezes em máquinas diferentes, mas a mensagem sempre aparece. Abraço.
o caso num é se a placa mãe aceita 64bits, mas se o seu processador é 64bits e se o Sistema operacional que vc tá rodando tb é ( no caso, o suporte 64bits indicado na placa mãe é para o processador, e não para eventuais softwares) , sacou? O que leva a concluir que teu sistema operacional é 32bits (win xp provavelmente) Sendo assim , só funca o max 32 bits ;)
www.greenlamp3d.com
Fala malucow! O meu processador e minha versão do win são de 64bits, e quase tudo só funciona nele, como o programa do scaner 64bits. De qualquer forma, obrigado pela resposta. abrç
putz , então é pau na instalação mesmo, pq o erro acusa que está faltando um arquivo... :seila:
www.greenlamp3d.com
Minha área é artes plásticas por isso na informática sempre encontro algumas lacunas, embora não seja totalmente leigo. Estou tentando saber onde deveria estar esse .dll que não está carregando para talvez carregar manualmente...sei lá, .. já estou apelando pra tudo, porque estou doido para experimentar essa nova vesção. Mas por enquanto continuo a estudar no 8..... :(:(
Oi kerrys. Eu uso a versão 64-bits do max,e funciona normalmente.No entanto antes de ter essa versão, tentava instalar o max -32 no XP 64, e sempre dava problema. Até onde eu saiba,a versão trial é apenas 32-bits,assim,acho que vc tá tentando instalar o 32 no XP 64.Comigo não funcionava de jeito nenhum. O max 8 rodava perfeito no XP 64 Abraço
Fallaa Allecco! Atualmente uso o max8 de 32 num sistema de 64. Baixei direto da autodesk o max 9 de 64, mas.. veja a mensagem pra vê se tem alguma idéia! :? Abrç [URL=http://imageshack.us][/URL

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 292

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.