Pano no Reactor

Por: Leandrus  

Em: 11/01/2007 01:21

Pessoal, eu fiz esse pote de doce pro Speed Modeling, e a parte em q a corda aperta o tecido eu fiz puxando os vértices pra dentro e ajustando pra ficar do jeito q eu queria. Só q eu fiz assim pq n consegui fazer do jeito q tinha imaginado. Eu queria ter feito uma corda ir apertando o tecido no reactor, sendo q a corda estaria com a opção unyielding marcada.Eu fiz ela apertar diminuindo o tamanho dela com o scale, mas n acontecia nada, ela nem se mexia. Alguém poderia me esclarecer como fazer isso? Obrigado
Olá Lendrus td na paz? Olha, no meu ponto de vista vc fez o tecido do melhor jeito, pois para dar forma à ele teria mesmo q modela-lo. O resultado ateh q ta bom cara mas se quiser melhor talvez vc possa criar um torus como Rigidy Body e anima-lo diminuindo sua escala, fazendo com q o tecido fosse "apertado" contra o pote, se eh q naum foi isso q vc fez, depois vc apenas iria deletar o torus e quem sabe usar o snapshot para manter a forma do tecido. Espero ter ajudado abço
Oi, cgmarcio, tdo bom? Pois é, kra, foi praticamente isso q eu fiz, mas com o scale ele n funciona, não se mexe. So se mexe qndo eu mudo a posição. E qnto ao snapshot q vc fala, é akela opção Update to max do Reactor? Flw
ola!! eu acho que snapshot não é bem isso!! ele copia a mecha tranformando em editable mesh ou semelhante, eu acho, fica em TOOLS >SNAPSHOT bom eu acho que é isso né?? eu só vi isso uma fez, num tuto de biped ou sei lá, então não estou lembrando bem!
críticas e sugestões... sempre bem vindas
eh isso mesmo doidim eh essa ferramenta mesmo...mas de qualquer forma naum deu certo o esquema do pano... cara vc modelou antes ou depois de deformar a malha com o reactor? amanha quando chegar em casa falo uns teste e posto aki aki se conseguir alguma coisa boa. flw pesoal
Oi, pessoal, tdo bom? Pois é, eu modelei depois, eu soltei o tecido e dei update to max Depois tentei fazer a parada de apertar o tecido, mas n deu. tentei fazer 4 arcos(lines) virem de encontr ao tecido na altura em q está a corda, e eles se movimentaram e apertaram, mas o tecido atravessou o mesh do pote =///

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.