- Freela de modelagem - Alguém interessado?

Por: dan.reis  

Em: 11/01/2007 16:36

Amigos, Preciso de dois modelos em 3D, um homem e uma mulher vestidos formalmente. Eles não precisam de controles de expressão e nem nada. É como se fossem 2 manequins. Queria saber se alguém tem interesse e se está disposto a me ajudar. Como ainda não sei o orçamento que passarei para o cliente, não sei qto será pago pelo trabalho, mas qto a isso é só conversar. Eu queria fazer sozinho este trabalho, e andei fuçando aqui nos tutoriais, mas apanhei mto. Essa parte de skins e cloths pra mim, ainda demora um pouco. Alguém se interessa? PS: Não é necessário se preocupar com renderização, uma vez que usarei os trabalhos em arquivos do 3dsMax. Muito Obrigado! Dan www.danreis.com
Olá Dan, se você não fazer questão de eu não ser um Profissional ainda na area, eu posso te ajudar sim, é só você me passar as informações, que eu te ajudo. Caso se interesse, me manda uma mensagem, estou no agurado. [email protected]
Obrigado Gufior... Estou tentando falar com vc, mas não consigo... Mais alguém interessado? (Pòe o dedo aqui...que já vai fechar...) :-)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.