Como faço pra arrumar isso?? (vejam na imagem)

Por: biohard  

Em: 14/01/2007 14:06

Oi gente, de vez em quando tenho problemas com esse quadradinho q se forma em torno do objeto, não sei como chama. O problema é que ele desalinha com o objeto e com os eixos cartesianos e isso afeta o UVW map e com os gizmos. o q faço pra arrumar isso?? já procurei, não sei oq fazer. falou turma
Aperta o J... esse lance ae se chama bounding box (não sei se escrevi certo)... esse bicho é chato mesmo... heheheheheh
Fala FLY666, bounding box não é aquela visão em que vc vê todos os objetos como "boxes" na viewport?
o nome disso é brackets eu acho :D
pra tirar isso é apertando j mesmo mas quando ao problema dos axis tenat ver se você não mudou o modo ali em cima do lado de onde escolhe Move,rotate,scale... pode ser isso
"Iv@n" disse: Fala FLY666, bounding box não é aquela visão em que vc vê todos os objetos como "boxes" na viewport?
É mesmo brother... às vezes confundo esses nomes eskesitos... heheheheh... boundging box é outro lance... é akele da tecla O... Valew pela correção...
Oi gente, tudo bem? Realmente, o nome disse é Selection Brackets e não tem influência nenhuma sobre o modelos ou recursos aplicados nele. É apenas um indicador visual de seleção, muito útil quando está trabalhando com a Viewport em Shader, pois não dá para perceber qual objeto está selecionado. Habilitando o Selection Brackets, você identifica facilmente. Não é necessário em outros modos de visão, porque a malha do objeto selecionado fica branca e você identifica prontamente. Por isso, normalmente ele atrapalha a visão, mas basta desligar teclando J. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.