animacao para EUA

Por: boy  

Em: 17/01/2007 15:21

ola gente ae esta como tah ate agora! esse eh o escritorio: ( que to gostando bastante do resultado) esse eh o quarto: (que nao to gostando)
ae gente vai os tetes das lampadas nas laterais, inda falta algumas coisas...
cara legal a historia, as ondas vão criar dificuldades eu imagino, mais é assim que se aprimora. capricha na cena da praia... coloca umas montanhas legais...etc.... Sorte.
Agua invadindo cidade ??? Cara, isso é complicado... O realflow nao vai segurar o calculo disso... Pra vc ter uma ideia no filme "O dia depois de amanha" a Digital Domain criou um software (nao apenas um plugin) pra gerar as simulaões de particulas que usaram pra invadir a cidade de nova iorque. O calculo demorou 1 mes e nao deu certo de primeira, sendo que o software deles roda em renderfarm , quer dizer "trocenrtas" maquinas calculando isso, e demorou 1 mes. Quem tiver oportunidade de ver o DVD duplo do filme tem 1 dvd só de making off de efeitos visuais. Eu no seu lugar, tentaria uma outra saida, ser for foto realismo talvez vc possa fazer um teste com maquete em escala, mesmo que recoloque os predios em CG por cima. Se for tentar fazer em CG, tente usar particulas apenas nas "extremidades"da onda que vai invadir a cidade, o resto use mesh mesmo, vou te dizer de inicio, vai dar 1 trabalhao !!! Um dos maiores desafios sera fazer a espuma real...complicado, tem o Dreamscape que é otimo mas nao faz onda quebrando, até agora só vi onda quebrando real no filme Madagascar e no Sufr'sUp que ainda vai ser lançado. Desejo sorte..vai precisar...hehehe Vlw !!!
valeu pela dica mas eu vou fazer uma tsunami nao tao real como o dia depois de amanha, vou fazer um onde passando e coloca "bomb" embaixo dos predios...dae ja da pro gasto!
gente como eu poderia faze uma pequena floresta pra uma fabrica cai em cima, eu usei uma arvore padrao do max e dei scatter mas meu lptop nao aguenta neh 40 arvores... entao como poderia fazer?
gente aqui tah a primeira parte da animacao xD nao tah pronta ainda falta colocar o biped dentro do cara. http://www.youtube.com/watch?v=AADfe4WOosY e aqui tah a imagem da praia... por favor criticas e sugestoes!
Uau, ta muito lega, essa onda também, continue issu, depois posta o link pra gente ver.
e ae, gostei do tema e da historia. ainda mais pros EUA ehauheuhuehu :D ve se eles assina esse kyoto :D as ondas... sou novo em 3d mas achei a ideia das bombs interessante, vale a pena testar :D abraços
putz cara, so vi a primeira pagina do forum e postei pensando que era só isso XD. mas acabei de ver o video e a foto e estao bem legais. abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 667

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.