Ajuda para configurar e exportar o arquivo bin para o max 8

Por: Ericson  

Em: 18/01/2007 14:29

Ola, nao sei se somente minha duvida, mas vamos lá: Bom eu baixei o realflow 4, e crio os emissores coloco gravidade, so para testar, e aplico as exportacoes e simulation... depois seleciono os emissores e aplico o mesh, e aplico o simulation para calcular o bin. Dai nao sei o q esta dando errado ou sou eu quem nao estou fazendo certo. Se alguem poder me ajudar faz tres dias seguidos que venho lendo aqui os arquivo a respeito. Se alguem poder fazer um tuto passo a passo...e por exemplo usar o max 8 e o real 4.2.3.01... . Po eu to ficando chateado nao sei se é com o max o problema ou comigo.hauhaua
Olá Ericson, tudo bem? Para criar os arquivos BIN é necessário que você selecione os Emissores na tela Export Central, identificando que o emissor será exportado para o arquivo BIN. Abaixo segue link do Grupo de Estudos de Real Flow: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16234 Esse Grupo de Estudos possui todas as informações que você precisa para começar a trabalhar com o Real Flow.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 673

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.