Ola! Eu estudo na azmt .. faço efeitos especiais la ... para vc ter até ideia, eu larguei a facul de Design para me dedicar + ao curso da azmt ... pois é completo e tudo que uma pessoa que ama CG precisa ... Além disso vc tem q estar ciente que pelo que percebi e estou percebendo sobre a CG o que importa mesmo é você se interessar e CORRER ATRAS de tudo que voce quer estudar ... quando + fome de saber e curiosidade tiver melhor, só tome cuidado para "não colocar a carroça na frente dos bois".
Quanto a Azimut, foi a escolha + feliz que eu fiz no meu caminho na CG, eles te dão a base e o suporte q vc precisa, n to fazendo propaganda nao, + eh q alem das coisas que vc aprende la, q n eh so 3d max na formaçao vc aprende a ter senso critico, raciocínio lógico, a melhorar o workflow e além de tudo vc tem direito a palestras com pessoas conceituadas que estao no mercado d trabalho, a ultima que fui foi com a equipe da Videographics da Globo q fez a abertura de varias novelas como "Pé na Jaca" e outras vinhetas e etc ...
Lembrando que como o André, Dono deste site aki, ( que sem dúvidas é o melhor do Brasil em Computação Gráfica) disse para mim que q so para aprender o max e ser bom em td um pouco demora d 3 a 7 anos.
A 3d1, aqui mesmo, vc tem a possibilidade de comecar seu aprendizado no 3dMax, vendo e estudando os tutoriais basicos ... dps os avançados .. este site mesmo é um curso , tem td q vc precisa saber para começar a "trabalhar" no Max.
Em relação a fotoshop faça um curso qlq so para saber as ferramentas ... ter uma breve explanacao, só para "Te empurrar no precipício" que dps disso o melhor é correr atras tb ... Quanto + forca d vontade e + interesse , + informado vc vai ficar e se tornará um ótimo profissional.
AH! n eskeça este site tem q ser visitado por vc DIARIAMENTE =) vc fica informado sobre td .. Assim como nossas mães leêm "Caras" agente tem q ler a 3d1 =)
Qualquer dúvida posta sempre aki no fórum que COM CERTEZA te ajudarão!
Abraços!
For every action, there is a reaction.