Manchas no render....

Por: Carlos Sanches  

Em: 21/01/2007 16:04

Boa tarde pessoal da 3d1..... Estou fazendo um video de uma camera girando em torno de 1 mp3 mas est'a aprecendo manchas nas imagens.....estou renderizando em jpge e animei no flash, vou postar 3 frames que aprecem nitidamenta as manchas.... Quando anima fica a mancha "pulando" de um lado para o outro.... quem souber como posso arrumar isto agradeco, o render utilizado foi v-ray 1.50RC2... quando anima fica muito feio, pois fica piscando e movendo esta mancha, sempre em torn do fio do plug.... valeu....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Ae brother... qual a setagem do V-ray? Não entendo muito de render mas posso dizer q talvez seja o samples... Tenta aumentar um pouco o samples no GI... a sombra tb tá um pouco forte... vc pode diminuí-la nos parâmetros da luz q vc colocou... Talvez aumentando tb os photons... mas não muito... pra suavizer mais... Espero ter ajudado... Sds.: Fly666
Oi Caosdesign, tudo bem? Com certeza absoluta é a baixa qualidade do GI no render. Você precisa aumentar muito a qualidade para ficar bom em animação e não gerar flickers de GI, que é como chamamos essas manchas que mudam de posição em cada frame, fazendo o vídeo "bater" depois de pronto. Veja por exemplo a configuração que vem no Preset Hight Animation do V-Ray, ou coisa parecida, não lembro mais o nome de cabeça, é com essa qualidade que fica bom em animação. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.