Como direcionar particulas

Por: arthurtnt  

Em: 22/01/2007 13:20

O galera eu preciso q as particulas do superspray sigam uma rota, como fazer :?:
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Olá Arthurtnt, Olha só...recentemente eu estava buscando por plugins gratuitos e tenho quase certeza que vi alguma coisa do gênero, mas infelizmente eu estava com muita pressa e deixei pra depois...daí vc já viu né...perdi o link.... Aconselho a fazer buscas pra tentar achar....mas dependendo do que vc está tentando fazer, tenho uma sugestão: Eu não sei como fazer as partículas seguirem por um caminho mas sei como fazer o emissor de partículas se movimentar por um percurso pré-definido. Na verdade, existem tutoriais de animação aqui no 3d1 e vc pode animar o emissor de partículas como qualquer outro objeto. Se isso servir e vc não conseguir fazer pelos tutoriais, mande uma mensagem por aqui que eu tento explicar. Obs: Se conseguir achar uma resposta por conta própria, mande aqui pra gente ficar sabendo. Abraço, Sander
olá arthurtnt, voce pode fazer com que seu supersplay siga uma line: vá em force dentro de Space Warps e crie um Path Follow. no botão pick shape object selecione a linha. depois link o Path Follow com seu SuperSplay com o botão: Bind to space warp pronto suas particulas estarão seguindo a line... boa sorte e bons treinos.........
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Vlw pela dica pessoal vou tentar fazer o q o gilcimar disse. ms vlw msmo!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Vlw gilcimar! consegui fazer
Ai turma, ja foi avisado que para cada modalidade tem sua seção especifica. Então mais atenção na hora de postar alguma coisa, por exemplo esta duvida era para ser em perguntas e respostas, e não em imagens e animações ok. mais atenção por favor!!! Agradeço a compreensão
Aceitar críticas constroi!!!
Já sabendo que este aqui não é o lugar para discutir o assunto, mas não posso deixar de agradecere também....eu não estou precisando disso hj, mas confesso que o pathfoloow é novidade pra mim. Valeu! Sander

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 811

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.