Fazer transições próprias ???

Por: modena3d  

Em: 26/01/2007 11:00

Olá mode, tudo bem? Eu vi o vídeo e percebi os tipos de transições que você deseja fazer. Não é muito complicado fazer. Você terá que animar os movimentos e o tamanho do conteúdo da layer (sequência de imagens ou vídeo) para conseguir criar a maioria das transições que criou no vídeo. Em outras, você terá que ter duas camadas iguais e ocultar algumas partes de cada camada com o uso de máscaras por exemplo.
Sergio Feitosa
Ola colega Eu sei que vc esta querendo transições no Combustion, mas acho legal vc usar outros programas para isso, tipo o premiere, que o andré falou. Te aconcelho a usar no lugar do premiere o Sony Vegas que , para mim, é melhor. O Combustion tem muitas vantages pois trabalha em 3d, portanto da para fazer o que vc quiser com videos e imagens. Vi o video que deu como exemplo e o vegas tem eles e muito mai, pois os presents, que são muitos, da para configura-los de maneira a mudar totalmente eles. Espero ter ajudado. Os:Vou colocar um post com algumas transições do Vegas para vc ver
Vlw diegodelimars, cara show de bola ... incrivel o programa eu e meus colegas de trabalho agradecemos vc ...pois é incrivel mesmo o Vegas... agradeço a todos pelas dicas...
Oi Mode, tudo bem? Espero que sobre mais tempo para você aparecer por aqui, sentimos saudades. Sobre o lance das transições, agora eu vi o que você deseja fazer, então, gostaria de te dar uma dica muito importante. Toma cuidado onde vai colocar esse tipo de transição, porque é muito varejo, se for um trabalho importante para mandar para TV ou produtoras de vídeo decentes, vão achar isso o fim do mundo. Então, se for para montar o seu portifólio ou coisa parecida, não use essas transições nem a pau, vai denegrir seu trabalho, faça sempre corte seco ou no máximo um fade out. Fica sério e chique. Se for casamento, formatura e tudo mais, ai tudo bem, mas se for um troço sério, nunca coloque essas transições, vão tirar você de amador. Se quiser fazer isso no Premiere e no Combustion, instala o programa Hollywood FX, é muito famoso no meio dessa galera que faz casório. Abraços
Vlw André muito obrigado pelas dicas... Mesmo não aparecendo no forum(perguntando), todo os dias entro no site para ver as notícias... vlw André, e a todos novamente.
EAI O André esta certo, para portifólio e para a TV tem que ser corte seco ou fade out mesmo. Mas em casamentos, formaturas e algo do tipo fica blz.. Boa sorte
diegodelimars, sendo vc me recomendou o vegas , não sei se vc sabe usar o DVD achitec studio... Eu tenho um dúvida de como fazer imagens transparente por cima de video ? Como faço para uma imagem com um recorte onde ficaria transparente nele... e embaixo dela um video(resumindo o conteúdo do DVD(iquais a todos os dvds de filmes,onde mostra o resumo do filme). Bom minha dúvida é como fazer a imagem de recorte transparente sobre o video.... pois a cada projeto feito esta imagem sempre estára lá(de padrão), mas o video a cada projeto mudaria... facilitando assim a troca só do video. Po favor se alguém souber me ajudem. Desde já obrigado!
Andre, dá certo o recorte com o GIFT.... porêm o problema é conseguir jogar o video embaixo desta imagem.... pois não achei nada parecido com camadas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 907

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.