Fazer transições próprias ???

Por: modena3d  

Em: 26/01/2007 11:00

Eu vou tentar me explicar melhor... ... gostária de sempre deixar uma imagem como um modelo, porêm ela tem um recorte transparente como mostra o modelo abaixo: neste fundo transparente teria o video de resumo de tudo que haveria no DVD, e por cima os botões. não sei se deu para entender melhor.
Oi Mode, tudo bem? Entendi perfeitamente o que deseja fazer e pela imagem criada no PhotoShop, o fundo está transparente numa boa. O problema é que eu não conheço este soft que está usando. Ele não aceitou que colocasse duas camadas, será que não tem uma opção clicando com o botão direito para adicionar uma camada nova? As vezes eles escondem as coisas em menus no botão direito sobre áreas do programa. Ou veja se tem alguma opção chamada Matte, Set Matte, Luminance, Apha. Essa opção para fazer valer a transparência vai ter um nome destes ou parecido com eles. Você já tentou o Encore da Adobe, eu não conheço, mas só de ser da Adobe, certamente tem um sistema mais amigável, mais parecido com o que estamos acostumados a usar no Premiere e PhotoShop. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 927

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.