"tiagodmed" disse: Existe uma versão demo do vray, essa possui limitações. A versão mais atual do vray é a RC3.por que você fala que o Max 8 não presta então que vrção que preta
"tiagodmed" disse: É como o bruno disse, o max 8 esta dando muito pau, ele é a unica versão na história do max que teve 3 service pack. E a gota d'agua pra min foi na madrugada de quinta para sexta, que virei a noite trabalhando em um projeto meu (já estou a 1 mês e pouco trabalhando nele). E quando fui colocar pra renderizar uma imagem do andamento o max travou e ferrou, não só o arquivo que eu estava usando naquele momento, mas todos os arquivos daquele projeto, inclusive os autback. Acho que isso foi motivo mais que suficiênte pra odiar essa versão. Depois de muito sofrimento e tentativas eu consegui recuperar o trabalho, mas perdi tudo que fiz naquela madrugada.que vrção você está usando no momento 7.5 ou 9
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.
Total de membros registrados: 143157
Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.
Usuário(s) on-line na última hora: 913
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .