"Andre Vieira" disse: Oi Abílio, tudo bem? Pode ser que isso seja apenas visual, tem um lance para configurar a tolerância da malha dele no Render de preview, mas eu não vou lembrar mais, faz tempo que não uso o progama e nem tenho ele instalado aqui para ver. Mas tudo bem, o lance é que isso é visual, tenta exportar para o Max com uma boa qualidade e veja, deve ficar certo. Porque no render a malha Nurbs é convertida para polígonos, mas para ser rápido, a conversão é simplificada e deixa esses defeitos de encaixe, mas é só no visual do preview, testa para ver se é isso mesmo. Abraçosobrigado , eu acho que resolvi este problema (aumentei a resolução da malha construida com o loft ). mas surgiu outro problema ,veja se pode me ajudar : apos o loft da carroceria pronto , eu faço o teto do carro ( com " edge curves " ou " Curve Network " ) usando as mesmas curvas da carroceria , e ai vem o problema : o teto construido não se encaixa na carroceria ( " da para ver a linha onde estas duas surfaces se encostam , mas era para esta linha ficar suave e invisivel nesta transição ) no que estou errando ? , ja tentei de tudo , voce pode me ajudar ? ha ,estou usando o render final do Rhinoceros 3.0 para fazer as previsões . obrigadissimo BILO
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.
Total de membros registrados: 143157
Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.
Usuário(s) on-line na última hora: 901
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .