Roupas Sociais no MAX

Por: maunissan  

Em: 29/01/2007 15:48

Aew pessoal, tudo bom? então... estou tentando criar umas roupas sociais tipo secretária chic sexy pra minha Jolie (ou o q deveria ser ela) mas não estou me dando bem... não preciso da simulação do tecido.. só as dobras e vincos... estou pensando em um terninho e um decote... alguem pode me dar um help com isso? algum modelo pronto de algum site? alguma tecnica boa? tks e abraços...
Nissan
Oi Maunissan, tudo bem? Se o problema está nos detalhes do tecido e não na simulação e criação da roupa com o Cloth, então, é uma questão de modelagem. Você precisa modelar esses detalhes para ficar como deseja, não tem outra forma. Você pode criar a roupa básica como eu explico no tutorial Cloth aqui na 3D1, pois é a forma mais fácil de criar uma roupa, depois, você converte para Poly e modela os detalhes que deseja. Neste caso não vai usar o Garment Maker, vai ser melhor se fizer em Quad, para poder modelar os detalhes depois. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 799

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.