Duvida Mental RAy (DGS Material)

Por: gilcimar  

Em: 02/02/2007 16:39

Boa tarde, estou com uma duvida no mental ray fiz um piso azul, como o material Mental Ray em Surface Use o Shader DGS Material com difuse Azul, renderizei beleza ficou azul mais não gerava GI, depois usei o mesmo Shader (Shader DGS Material com difuse Azul) Meu render ficou completamente Azul, tudo ficou azul... Mexi em todos os parâmetros, Glossy Highlights, Specular, Shiny, mais continuou azul. mudei o Difuse de azul para Vermelho - as paredes ficaram vermelhas, mais o teto continuou azul... Não era para ficar tudo vermelho uma vez que eu defini que os photons tinham de ser Difuse Vermelho? Outra duvida aonde eu diminuo a intensidade do GI no Mental Ray???? Quem puder ajudar eu agradeço... detalhe da imagem acima: Material Piso: Mental Ray - em Surface = DGS Material Difuse= Azul em Photon = DGS Material Difuse= Vermelho paredes e teto = Cor Branca
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 919

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.