Chaveiro na lata! ajudem

Por: boy  

Em: 04/02/2007 18:31

oi gente preciso sab como faco essa boca da lata?? aceito criticas e sugestoes! esse chaveiro eh o q eu tenho q fazer: e esse eh como tah ficando:
Olá boy, tudo bem? Você terá que modelar essa boca. Você terá que manipular a posição dos vértices de forma que crie o formato da boca. Depois você terá que criar IDs diferentes para cada parte do seu modelo: cabeça, boca, lingua. Depois é só aplicar o material Multi/SubObject, para criar um material diferente para cada ID. Se for necessário adicione mais arestas para você possuir mais vértices para criar este formato. Dá uma olhada na imagem abaixo, é praticamente a mesma coisa e eu fiz dessa forma que te expliquei acima:
Sergio Feitosa
Olá Boy! Carinha, sou iniciante no max e por isso posso não estar te aconselhando da melhor maneira. Porém se fosse pra mim fazer esta boca, eu iniciaria em 2D e utilizaria Lines e Arc's para fazer a boca. Depois é só atachar tudo, usar o Fuse e o Weld para unir as vértices e por fim usar o modificador Extrude. Porém antes de trilhar este caminho, acho bacana aguardar o que o pessoal profissional tem a lhe indicar. Boa Sorte ;)
Oi boy, tudo bem? O seu chaveiro em estilo cartoon está ficando muito legal, gostei bastante da expressão dos olhos! Para você fazer a boca, basicamente é o mesmo processo de modelagem poligonal que você usou para os olhos. De um extrude para fazer a parte interna da boca e vai usando o seu lado artístico de modelagem, empurrando uns vértices daqui, uns dali e assim por diante. :) Caso você vá fazer a língua e os dentes, você inicia com uma primitiva separada que agilisa melhor o trabalho. Para fazer os dentes em estilo cartoon, muitas vezes resolve usando apenas alguns tubos pela metade com um turbosmooth que fica bom. Bons estudos!
http://www.sfs-studio.com.br