E aí cara
Olha só, eu não sou nenhum expert em nurbs, mas se você quiser mesmo modelar uma cabeça desta forma, Dependendo da versão do 3DSMAX que vc esta usando, deve ter um tutorial na AJUDA dele.
Eu uso o max 7 e la tem um tutorial para modelar uma cabeça em nurbs, na verdade a modelagem é de um personagem inteiro, mas tem o passo a passo da cabeça. A cabeça não é de humano mas ajuda muito a entender o processo de modelagem deste genero em NURBS. O unico problema é que é em ingles, mas se você ja estiver acostumado com o MAX e souber o nome, onde fica cada ferramenta e o minimo de ingles você consegue acompanhar sem problemas.
Nurbs é simples mas complicado (pelo menos eu acho), por isso prefiro outras opções na hora de modelar, mas vc que sabe, as vesez a gente se acostuma com um tipo de modelagem e não larga mais.
Espero ter ajudado. ;)