Alguém sabe onde eu poço encontrar algum tutorial

Por: White blood  

Em: 06/02/2007 18:52

Olá pessoal como vai alguém sabe onde eu poço encontrar algum tutorial de como modelar uma cabeça com Nurbs: Muito obrigado pela atenção: Vlw
White Blood, se for usar 3dmax esqueça Nurbs... Se quiser modelar use patch ( o que mais se assemelha a Nurbs) ou use Nurms, mais conheciido com Box modeling ou Subdivision Modeling. Nurbs , no 3dmax, é muito limitado, se quiser usar alguma ferramenta highend de Nurbs use o Rino, mas se for fazer rig no max esqueça, não funciona com nurbs. Houve um época que o que havide melhor era Nurbs, mas hoje temos outras ferramentas (na minha opniao) mais completas e mais felixiveis do que Nurbs. Eu diria que essa é a direçào oposta ao que se tem hoje no mercado. vlw ! ;)
E aí cara Olha só, eu não sou nenhum expert em nurbs, mas se você quiser mesmo modelar uma cabeça desta forma, Dependendo da versão do 3DSMAX que vc esta usando, deve ter um tutorial na AJUDA dele. Eu uso o max 7 e la tem um tutorial para modelar uma cabeça em nurbs, na verdade a modelagem é de um personagem inteiro, mas tem o passo a passo da cabeça. A cabeça não é de humano mas ajuda muito a entender o processo de modelagem deste genero em NURBS. O unico problema é que é em ingles, mas se você ja estiver acostumado com o MAX e souber o nome, onde fica cada ferramenta e o minimo de ingles você consegue acompanhar sem problemas. Nurbs é simples mas complicado (pelo menos eu acho), por isso prefiro outras opções na hora de modelar, mas vc que sabe, as vesez a gente se acostuma com um tipo de modelagem e não larga mais. Espero ter ajudado. ;)
teve um site indicado pelo tresD1, o www.escultopintura.com.br lá encontra-se tutoriais para modelagem da cabeça humana como do corpo todo. Muito Interessante! Valeuw :)
Muito obrigado pela atenção amigos: Vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 922

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.