Como obtenho o v-ray?

Por: <<Adri >>  

Em: 06/02/2007 21:53

Olá pessoal! Sou novata no uso de plug-ins para renderização no 3D max e gostaria de saber como obtenho o v-ray, já que pelas mensagens que vi por aqui, tem-se conseguido resultados satisfatórios e ele não parece estar entre os plug-ins mais complexos. Quais são as limitações da versão disponibilizada free no site oficial em relação à versão comercial? Desde já agradeço pela atenção! Valeu!
Bom, v ray é ótimo e tem lugares para fazer downloads , embora vc precise de uma autorização e seria necessario pagar para usa-lo, eu concordo com o amigo acima, use o mental-ray é ótimo, e lhe traz resultados incriveis de render.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Valeu a dica sk8erboy! Investirei mais no mental ray então! Vou estudá-lo melhor! Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 891

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.