Exportar modelos do 3dsmax para HL2

Por: Rafaelm  

Em: 09/02/2007 16:30

Alguem sabem, ou conhece algum tutorial explicando como passar modelos estaticos do 3dsmax para o Half-life 2? Sei que é possivel, mas não achei muito sobre isso. É que fiz uma maquete eletronica no AutoCAD, e consegui passar para o Hammer (programa de modelagem de fases do hl2), vou detalhar mais, então vou colocar objetos, mas preciso fazer através dos modelos do 3dsmax.
Oi Rafael, tudo bem? Você precisa do plug-in MDL Exporter, pode procurar pela net que não será difícil de encontrar. Tem um neste link aqui, veja se funciona. http://www.maxplugins.de/r6_files/bob/HL2MDL_3dsmax6.rar Abraços
Valeu pela atenção. Assim que conseguir fazer o que quero vou tentar fazer um novo tutorial em portugues, pois esses que achei por ai não estão dando certo.
Opa!!! Também estou mapeando HL2 e aguardo seu tutorial 8:)
Consegui colocar os modelos que criei com o 3dsmax dentro do Hammer, assim que possivel crio o tutorial. Agora vai ficar melhor o mapa. Eu já tinha criado um mapa, mas os modelos do jogo não combinavam com ele. Agora estou fazendo outro, e serão todos modelos proprios, vai levar tempo para ficar pronto, mas antes assim do que fazer uma porcaria na pressa.
Foi exatamente por esse motivo que eu começei a me interessar por modelagem.... criar modelos personalizados para os meus níveis de hl2.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.