duvida animação e GLU3d

Por: rogeriodilima  

Em: 19/02/2007 00:44

gente queria saber se é possivel fazer isso numa animação por exemplo no frame 30 um objeto estar na cor vermelha e depois no frame 50 por exemplo o mesmo objeto mudar de cor passando para azul..... e sobre o glu3d eu queria sabe sobre o glu3d force....que fica la em space warps...dentro de forces.....como usa ele.....pelo que eu vi ele atrai particulas em direção a um outro objeto........ ajuda eu.......
Oi Rogério, tudo bem? Eu não uso o Glu3D para simulação de líquidos, eu uso o Real Flow, então, não vou saber te ajudar na questão sobre ele. Mas na questão da troca de cor do material, é bem simples, você pode simplesmente ligar o botão AutoKey, na parte inferior da tela do Max, depois, coloca no Frame 50 e abre o Material Editor, basta modificar a cor do material para a que quiser e ela estará animada. Vai aparecer um Key Frame na posição zero na barra de Frames abaixos das Viewports, ele indica o começo da transformação. Se deseja que a mudança só se inicie a partir do Frame 30, então, mova este Key Frame para o Frame 30. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.