problema com script

Por: ygão  

Em: 21/02/2007 15:34

olá pessoal, eu abaixei o script de mobilia de cozinha e instalei na pasta x: autodesc>3dmax8 mas ele não aparece como diz no site já procurei em todo o menu geometry, me ajudem por favor. obrigado
Olá ygão, tudo bem? Qualquer script que disponibilize alguma ferramenta dentro do MAX precisa ser executado primeiro. Só depois de usa execução que as ferramentas irão aparecer para você. Para executar um script, você deverá acessar a opção de menu: MaxScript / Run Script...
o problema é que o da cozinha ele é um executavel e eu não sei em qual pasta tenho que instalar ele.....eu tentei fazer o que vc falou mas não deu em nada não aparece no geometry.....tem mais alguma idéia????
Me passa o nome do Script que eu vejo para você.
Se for o Script Kitchen, basta instalar na pasta principal do MAX que já irá aparecer na opção Geometry. Até o MAX 7 a pasta principal está em: C:\3DsMAX7 A partir do MAX 8 a pasta principal está em: C:\Arquivos de Programas\Autodesk\3DsMAX8 Eu instalei aqui e funcionou corretamente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.