Ajuda com animação facial

Por: creedencerevival  

Em: 28/02/2007 11:20

creedencerevival Ai naum sei se alguem ja conseguiu responder, o q vc keria saber, ja q naum li todas as respostas estou no trablho e ano posso mt demorar, bom pelo q eu entendi da sua pergunta, tem como fazer com os dois juntos sim, eh soh vc na hora de usar o morph, apos criar o expressao numa outra instancia, q vc copiou, vc seleciona todos os vertices da cabeça, e na hora de adicionar ao original no modificador morph em Global Parameters, ligue o botão Use Vertex Selection, assim a metamorfose entre as cabeças, será apenas nos vertices selecionados. Naum sei se eu consegui explicar direito, entao da uma olhada nesse link ai... http://www.amazzing.com/ch03.htm []s e boa sorte nos seus estudos
Oi Lokal, tudo bem? É verdade, você está certo, mas não é boa idéia fazer dessa forma. Porque deixa a cena muito pesada. Já é ruim usar o Morph para animação facial se tiver muitos personagens na cena, porque vai ter trocentas cabeças junto, imagine então com o corpo também, não vale a pena, te limita os recursos do sistema sem necessidade. Então, a melhor opção é separar a cabeça de verdade para aplicar o Morph, depois você aplica o modificador Edit Mesh em cima do Morph e usa o Attach para anexar o corpo, soldando os vértices do pescoço com o Weld para unir tudo certinho. Como o Morph acontece antes do Edit Mesh com o Attach, vai funcionar na boa sem ter trocentos corpos na cena, só terá trocentas cabeças. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.