Ajuda configurar 3d max

Por: dddmax  

Em: 02/03/2007 00:00

Olá pessoal, preciso de uma ajuda, não sei como mas tenho alguns arquivo que quando dou pan na viewport os objetos se "se transforma em box" fazendo ficar mais rápido o pan, como no meu caso uso uma placa de vídeo muito ruim, o problema é que não sei como ativar isso para os outro arquivos, nem sei como o fiz para esse que tem. acredito que seja alguma configuração.
Tecla de atalho: "o" Outra forma eficiente de otimizar a viewport é transformar os objetos já finalizados na cena em um box, clicando com o botão direito sobre o objeto, clicando na opção object properties, e checar a caixa "display as a box" na ficha general. Abraço!
Aproveitando... o max possui mtas Hotkeys, e eu tb tinha essa mesma dúvida, juntamente com outra q era a d q o gizmode move, rotate e scale vivia sumindo. Mal sabia eu q eu havia apertado a letra "X". Bom, vc pode ver os vários atalhos do max acessando a Ficha Keyboard em Customize> Customize User Interface. Mas eu tb fiz uma lista das principais aki no fórum, na seção de Colaborações e Grupos de Estudo. O link direto é: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18835 Espero ter ajudado Abraços
Ajudou muito Leandrus, Grande Tópico!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Valeu pela dica, muito útil, quando a da tecla "x" eu ja conhecia mas antes de descobrir foi uma dor de cabeça, espero que ajude outras pessoas também.
"dddmax" disse: Valeu pela dica, muito útil, quando a da tecla "x" eu ja conhecia mas antes de descobrir foi uma dor de cabeça, espero que ajude outras pessoas também.
A tecla X foi dor de cabeça de muita gente... ... me incluo nessa!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 955

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.