Como usar o plugin Wake?

Por: Crazyforanimation  

Em: 03/03/2007 15:13

:) Pessoal!Queria saber como se usa o plugin wake daqui do site!Pois estou querendo botar um rastro de agua atrs de um barco que eu modelei sobre um Plane!Podem me ajudar :?:
Olá Crazyforanimation, tudo bem? Abaixo segue link com explicações do André que explicam como fazer esse processo sem o uso de plugins: Como fazer um Mar em 3D de verdade http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=6060 Como fazer a espuma do mar no casco do navio http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=6061
Sergio Feitosa
Pow gostei dos tutôs feitosa, mas ainda sim gostaria de saber como funciona o plugin?Pq eu fiz o q ele manda na pagina de plugins mas não funcionou.Mas eu vou fazer o que tem nos tutos,Valeu!
A Persistência leva a Perfeição!
Eu nunca usei este plugin. O ideal é evitar ao máximo o uso de plugins, porque ao sair uma nova versão do software, a versão correspondente do plugin pode demorar para sair ou não sair. Eu acredito que alguém já deva ter usado este plugin e virá te explicar como usá-lo.
Sergio Feitosa
Oi Crazyforanimation, tudo bem? No tutorial de como fazer a espuma da água no casco do navio eu também mostro como usar o Wake. Dá uma olhada lá, a explicação está no final, é bem simples. Ele é um Space Warp, basta lincar no Plane da água com o Bind to Space Warp e pronto, animando a posição do Wave vai criar as ondulações na água. É importante que o Plane da água tenha muitos segmentos, para poder fazer as deformações corretamente. Abraços
Pow! Valeu é pq eu respondi antes de ter lido o tuto mas valeu aí!
A Persistência leva a Perfeição!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 311

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.